Estudar a Bíblia é importante?

estudar-a-biblia

Todos os cristão que desejam a salvação devem estudar a Bíblia diariamente, infelizmente muitos se acomodam e deixam sempre pra depois ou simplesmente ouvem o que qualquer um fala e acredita naquilo, podendo muitas vezes acreditar no que não deve.
Por isso a leitura da Bíblia é muito importante, através dela temos um conhecimento maior de Jesus Cristo, se você é um daqueles que está perdendo a fé, saiba que isso pode ser justamente pelo fato de dar muita importância pra coisas que não são realmente importantes, mas acabam te afastando do Senhor e deixando você “sem tempo” Para ler a Bíblia.

A Palavra do Senhor amadurece muito mais o Cristão, e através dela você torna-se alguém mais comprometido com a Obra de Deus e dessa forma tem muito menos chances de ser enganado e guiado por falsos ensinamentos.

Muitas pessoas dão a desculpa que com a correria dos dias atuais torna-se difícil dedicar tempo a leitura da bíblia, mas então eu lhe pergunto, qual é a prioridade? o seu trabalho? sua faculdade? ou Deus?.

É obvio que o trabalho, faculdade e tantas outras coisas são realmente importantes, porém sempre deve haver tempo para Deus, pois ele é o mais importante, se você não tem dinheiro ou luxo mas tem Deus, pode ter certeza que você tem tudo que precisa.

A Bíblia é o mapa para a sua salvação e com esse mapa certamente você não vai errar o caminho, e com certeza vai buscar a salvação.

Dica Importante para estudar a Bíblia

Crie uma planilha e nela escolha o horário ideal do seu dia para estudar a bíblia, você vai ver que com o tempo além de entender que finalmente descobriu que a Palavra de Deus é muito importante, também vai sentir prazer em ler e aplicar tudo o que ela ensina, livrando você do caminho errado.

E-BOOK GRÁTIS

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.