A grande tribulação

A tribulação é um período que vai acontecer com duração de sete anos, onde Deus vai julgar os habitantes da terra, e a Grande tribulação vai acontecer na segunda metade da tribulação.

Apocalipse 7:14 – “Estes são os que vieram da Grande tribulação, que lavaram as suas vestes e alvejaram no sangue do cordeiro.”

Em Jeremias 30:7 podemos entender mais sobre a grande tribulação, “Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante! É tempo de angústia para Jacó; todavia, há de ser livre dela.” Quando fala sobre a angústia de Jacó ele claramente está se referindo à nação de Israel que sofrer a perseguição e desastres como nunca foram vistos antes.

Daniel 9:24 – “Com muitos ele fará uma aliança que durará uma semana. No meio da semana ele dará fim ao sacrifício, e à oferta. E numa ala do templo será colocado o sacrilégio terrível, até que chegue sobre ele o fim que lhe está decretado.”

Mateus 24:15-21 – “Assim, quando vocês virem o sacrilégio terrível, do qual falou o profeta Daniel, no lugar santo – quem lê, entenda – então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes. Quem estiver no telhado de sua casa não desça para tirar dela coisa alguma. Quem estiver no campo não volte para pegar seu manto. Como serão terríveis aqueles dias para as grávidas e para as que estiverem amamentando! Orem para que a fuga de vocês não aconteça no inverno nem no sábado. Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.

O Guia da Salvação recomenda que você leia o livro de Apocalipse que oferece importantes informações sobre a Grande tribulação falando desde o momento em que a besta sera revelada, até a volta de Jesus Cristo.

Como a Bíblia nos mostra Deus chegará quando ninguém estiver esperando, então fique preparado desde já para a volta de Jesus Cristo.

E-BOOK GRÁTIS

1 Comentário

  1. Jucileide Cândido

    Quero estuda a respeito de Nabuconodozor Rei da Babilônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.